top of page

Parede no sistema DryWall

O Sistema DryWall consiste numa placa com miolo de gesso encapada por papel cartão dos dois lados. Tem inúmeras funções, mas as principais são para fazer forro e divisórias de ambientes, além de nivelar paredes. Se comparada à tradicional parede de alvenaria, a parede de gesso tem mais vantagens quanto ao tempo de construção e também a limpeza.

Esse sistema tem sido cada dia mais utilizado devido a suas vantagens como: mais barata de ser construída se comparada a parede de alvenaria e mais rápida de ser feita, além de poder aplicar a pintura diretamente no gesso, ao contrário da parede de alvenaria que é necessário passar a argamassa para fazer os acabamentos antes de receber a pintura. Ela pode ser utilizada em diversos ambientes da casa e garante que o local fique com uma construção mais sofisticada e moderna.

Na foto do Studio11 a seguir, trecho da parede da cozinha que foi demolida para ampliação de seu espaço. Para isso, a parede em drywall foi utilizada. "Sua execução é rápida, seu peso é leve e sua espessura pequena. Além disso, suporta bastante peso e, quando necessário, podemos prever isolamento térmico e acústico nele", comenta a arquiteta Cibele Yoshinaga, do Studio11.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page