© Copyright Studio11 - Desde 2000

WhatsApp_Logo_3.png
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black LinkedIn Icon

Subprojetos que compõem a Arquitetura de Interiores

Layout: após levantamento métrico e fotográfico do local, são elaborados estudos preliminares, os quais serão apresentados sob forma de planta baixa, para análise e distribuição de móveis, espaços e fluxos.

 

Projeto Luminotécnico: consiste no cálculo de dimensionamento, locação dos pontos de iluminação e distribuição de seções para as áreas internas e externas da edificação de acordo com layout pré-determinado. Inclui ainda a especificação das lâmpadas e luminárias propostas. Pode acompanhar ou não o projeto de gesso.

 

Projeto de Gesso: detalhamento de áreas que receberão paredes em gesso acartonado, nichos, forros de gesso, molduras, sancas, seguindo o estilo adotado no Projeto de Interiores.

 

Projeto Paginação: define materiais de revestimento, pisos e paredes e sua melhor aplicação / disposição.

Projeto de Móveis: desenho de móveis específicos para atender as necessidades do cliente segundo aspectos funcionais e estéticos, buscando a racionalização dos espaços.

 

Móveis Complementares: pesquisa e assessoria na escolha de móveis prontos que farão parte do projeto de interiores.

 

Acessórios: assessoria na escolha de objetos de decoração (quadros, obras de arte, almofadas, tapetes, cortinas e persianas, espelhos e acessórios em geral) compatíveis com o estilo, cores e padrões estéticos estabelecidos pelo projeto de interiores.